quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O Palco

O palco é sem dúvida o lugar mais difícil para estar... é como aquele primeiro dia de aula onde você precisa falar seu nome e sua idade, só que repetidas vezes e com vários fatores externos.
Se você é aquela pessoa que surta quando imagina o que as pessoas pensam sobre você, nunca suba num. Porque as pessoas não só pensam, elas falam. E as performances são tão inconstantes como as batidas de um coração.
Mas além do frio na barriga, da luz que te cega e do público que te enfrenta, o palco tem sua magia, tem seu sabor e como toda droga, vicia.
E eu não estou falando de cantar, estou falando das coisas que vão além de uma nota afinada, de um timbre aveludado, de notas agudas e sustentadas.
Eu falo de segurança, da certeza e da verdade em tudo que você está fazendo. Você não pode ter vergonha de nada , nem de quem você é.
Você precisa conhecer todos os corredores que existem dentro de você e levar as pessoas para os lugares mais fascinantes. E quando se deparar com um lugar ruim, saiba colocar a trilha sonora perfeita, para transformar a tragédia num momento mágico. Porque só você conhece seu show e só você pode avisar quando ele acabou!

Trilha: Greg Laswell – Off I Go

2 comentários:

Lara Cervasio disse...

Nossa, Henry!
Que lindo. Realmente emocionante.

Medo de mim? [risos]
É o que mais tenho, por isso tenho ciência de que o palco não foi feito pra mim.
Mas sim pra pessoas que, não apenas se conhecem, mas sabem se portar em um, como você e tantos outros artistas que conheço e admiro.

Beijos.

Thamires disse...

Ai que lindo!