terça-feira, 27 de abril de 2010

Redenção

O dia começa, vira noite... o relógio acompanha e as estações vão transformando as cores, os ares, o clima e tudo que existe em torno de nós. E embora essas sensações tirem a urgência de tudo o que a gente sente... o tempo não apaga nada, quem inventou isso era um grande mentiroso, um grande vendedor ou mais um que acreditava nessa ilusão.

Passam dias, meses, anos e tudo que nós guardamos dentro do baú fica ali, guardado, esperando a hora da nossa coragem chegar, a hora da maturidade clarear a nossa mente e nos permitir sair dos disfarces de quem é certo e quem é errado. A verdade é que cada um tem sua verdade, cada um sabe o que sente e o que vive...

É muito complicado ver que uma mágoa, um erro, um deslize apaga toda uma história... ver que nada é seguro, que estamos eternamente numa corda bamba.

Eu não estou negando a beleza da vida. Nem quero que tudo seja perfeito. Eu acredito no sistema da vida, nos contornos do destino, mas ainda assim fico devastado ao ver que o amor não vence e ter a certeza que é justamente o amor e toda sua força que impulsiona as pessoas a outros sentimentos... ruins, mas comodos.

"And after all these years of enmity, envy and tears
It's a shame you don't know me at all"

3 comentários:

Andrew Larbos disse...

Concordo plenamente! C'est la vie, meu caro, c'est la vie...
A.

Teste disse...

Eh... Infelizmente (ou não) não temos esse poder de decisão. Vamos aproveitar como a vida vai deixando ;)

Anônimo disse...

O amor sempre vence no final !