domingo, 26 de abril de 2009

Good news. Good bye

Mudanças... todo mundo quer, mas tem medo.

A verdade é que tudo muda. O tempo passa e nossos amigos não são mais os mesmos, nossas expectativas mudam e até mesmo os nossos empregos.

A verdade é que nada fica, nem nós mesmos.

Eu não tenho medo de mudar, eu não tenho medo de coisas novas, eu tenho medo de sentir falta.

Porque toda mudança traz consequências e é delas que temos medo.

Não ter mais aquele almoço feito com tudo o que eu gosto me esperando.
Não ter aquele olhar de cuidado, carinho e admiração me encarando.
Não ter mais tudo aquilo que eu chamava de rotina.

É disso que eu tenho medo. Porque como eu sempre disse. Na vida, me faltou MUITA coisa material, mas amor eu sempre tive de sobra. E são dessas pequenas coisas que eu sentirei falta.

Porque a verdade é que esse é o essencial. E é claro que eu não tenho medo do que vem, porque Deus sempre foi perfeito comigo. Mas a única certeza que eu tenho, é que cada vez que eu fechar meus olhos, eu vou lembrar do amor de todas as pessoas que eu tenho me esperando aqui.

E isso me basta!

"Você vai escolher o seu destino ou deixar que escolham por você?"

Nenhum comentário: